sábado, 4 de agosto de 2012

Dia de Sol no Parque


Hoje aconteceu a tão esperada caminhada com as Fitnistas no Parque do Ibirapuera. Foi tudo de bom, o tempo ajudou, fez um dia lindo de Sol.
As meninas, sem comentários. São alto-astral, maravilhosas e companheironas mesmo. E claro, sem contar a animação.




Por ser a primeira, até que compareceram muitas meninas (35 confirmaram presença). Mesmo assim, foi bom demais. Era essa a intenção contagiar as meninas e animarem a participar com a gente.



Com certeza esse será o primeiro de muitos encontros!!!

Foto Mizuno Wave Elixir 7
Com meu novo tênis no pé 

E claro a minha animação tinha outro motivo especial, fui estreiar o meu novo tênis, o Mizuno Wave Elixir 7. Foi tudo de bom! O tênis é leve e macio. Perfeito. Também não é simples amaciar um tênis, o que me renderam  algumas bolhas no pé, mas nada se compara ao bem-estar de poder caminhar com amigas tão animadas!


Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário