quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ganhei um tênis da Revista W Run


Quero contar uma novidade pra vocês.  


Participei de um concurso cultural na fan page da Revista W Run e o prêmio era o tênis da Mizuno Elixir 7. A dinâmica era curtir a página da revista no Facebook, criar uma frase em até 200 caracteres com “38” e “W Run”. A minha frase foi a seguinte:

"Calço 38, sou leitora-fã de Wrun, agora só falta o Mizuno no meu pé pra que eu coloque em prática tudo o que leio na revista!!”

Eu ganheiiiiiiiii!  
To mega feliz. Além do que fazia um tempão que não ganhava nem chaveiro nestes concursos, né!
E outra que o tênis vai selar um uma nova fase em minha vida, voltando a correr, me alimentando melhor, e consequentemente emagrecendo.

É uma motivação a mais pra conquistar meus objetivos.

E falando nisso, já traçou o seu? 
Se lembra das promessas de ano novo??? Então, já pode resgatá-las e conferir se até agora fez alguma coisa pra conquistá-las. Se não, ainda dá tempo!

Quando o tênis chegar, eu conto pra vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário