quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Insanity: 2º Fit Test

Olá meninas!
Estou atrasada para mostrar os resultados do 2º Fit Test.
Estou preparando novidades para o blog e pra vocês.
Em breve, contarei tudinho!

Bom, sem mais delongas, seguem os números:
Fit Test 1
   13/08
Fit Test 2
  27/08
Switch Kicks     62     84
Power Jumps     21     32
Power Knees     63     84
Power Jumps    18     32
Globe Jumps     6     12
Suicide Jumps     7     15
Push-up Jacks     4      7
Low Plank Oblique     4     13


Meu desempenho melhorou muito em alguns exercícios, em outros tenho a preocupação em fazer o movimento correto e ainda, lentamente.

Sem dúvidas, houve melhora no cardiovascular. Me sinto feito uma criança, com disposição e alto astral.

Essa semana estou me dedicando mais aos exercícios, pois vou viajar nos dois próximos finais de semana, e a minha rotina será alterada. E no feriadão, vamos reunir a família pra comemorar o niver do meu pai, e esse será o meu primeiro evento durante a dieta. Estarei fora de casa, no interior de Minas Gerais, porém vou me esforçar para manter o cardápio mais saudável possível e fazendo no mínimo uma caminhada por 1 hora.

E claro, contarei tudo sobre esse primeiro desafio: o antes, o durante e o depois.

Uma excelente quarta-feira!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário