segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inspiração pra treinar

É certo que tem dias que a gente não se anima. Pra mim, "aqueles dias femininos" são os piores, não sinto nem vontade de treinar. 

O interessante é que aí que eu preciso de uma inspiração, algo que me transforme, mude o meu pensamento e me motive a treinar.

Pra mim, o que funciona é uma foto, ou uma mensagem positiva no facebook. Vejam alguns exemplos:










E em você, não deu aquele gás? Aquela vontade de calçar o tênis e desbravar distâncias... (rs, empolguei).

Veja o que funciona pra você, e sempre deixe á vista pra te inspirar.

E quem ainda não entrou no grupo do Projeto Verão clique aqui e faça seu pedido. O grupo é destinado a mulheres que desejam emagrecer e estarem mais belas em 2013. A ideia é trocarmos experiências, fazermos pesagens semanais, dicas e tudo sobre o universo feminino.
Lembrando que o grupo é apenas para mulheres, tá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário