quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jujuba Aprova!

Oi gente!

A minha sugestão de hoje é um creme que eu apelidei de milagroso e o melhor, barato. 

Eu que sou uma corredora iniciante fico com meus pés maltratados e com bolhas, dou uma atenção especial á eles com esfoliação 2x na semana com o esfoliante de Castanha da Natura, e a hidratação dos pés 2x ao dia.

Este pote tem 250g mas você pode encontrar em tamanhos menores

Para a hidratação, uso o Creme para tratamento cosmético dos pés Dermopés da Abelha Rainha. Ele é demais! 

Na primeira aplicação você sente a pele dos pés super hidratada e aveludada. 

E essa sensação por apenas R$ 10,00. Imaginem, eu já fiz spas dos pés várias vezes e nem se compara com o que esse potinho é capaz com uma aplicação.

Eu to querendo usar a linha toda, imagino que os pés ficarão divinos, uiii.

Eu o conheci pela minha manicure e pedicure, e desde então indico pra todo mundo e não vivo sem. Este potinho minha mãe trouxe de Minas pra mim, ela compra com a revendedora de lá.

Pra quem tiver a fim de comprar, Aqui.

O que acharam?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário