terça-feira, 30 de outubro de 2012

Projeto Verão 2013: Insanity



Oi gente!

Fazendo as contas descobri que restam 63 dias para a virada do ano. (Já!)

Com isso, resolvi recomeçar o Insanity que tinha parado pra treinar pra corrida M5k. E na contagem até o fim de ano dá certinho com o calendário do Insanity pra transformarmos o corpo para o verão.

Pra quem não conhece, tem um post bem explicado do que se trata AQUI. No link, vocês também podem visualizar o calendário do programa (imprimam pra acompanharmos dia a dia) e a tabela do Fit Test. E pra quem quiser baixar, também tem o link pra isso.

Hoje, começaremos com o Fit Test. 

Nele vocês anotam todos os exercícios que conseguirem fazer em 1 minuto, e vamos comparando a evolução até o final do Insanity.

Preparadas?

Uma dica que vale para o programa todo, FAÇA NO SEU RITMO, não queira acompanhá-los logo de cara porque é loucura, e principalmente se você está sedentária, não vale a pena. Lá pela segunda semana, estaremos com preparo suficiente e adaptadas ao programa, tá!

Outra coisa que acho importante é dar uma lida no Plano Alimentar do Insanity, pra você ter energia. Eu não gostei de nenhuma sugestão de cardápio deles, confesso. Mas as outras orientações sobre alimentação me ajudaram bastante.

Tire uma foto hoje de top ou biquini, pra você comparar com o final do programa. E verá que apenas com o peso do seu corpo você conseguirá se transformar.

E todos os dias eu vou colocando os vídeos pra que vocês acompanhem sem ter que baixar, tá?

E participe do grupo do Projeto Verão no Facebook, tem muita mulher trocando figurinhas, vem com a gente! (Pra participar tem que ser mulher e querer transformar o corpo de forma natural).

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário