segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resultados da M5k

Oi gente!

Sinto muito por estar ausente nestes últimos dias, mas precisei de um tempo pra me recuperar de uma perda. Ainda estou me acostumando, mas após passar o luto, irei retomar os meus treinos.

Ontem participei da M5k, foi demais. Colorimos de rosa o Vale do Anhangabaú. 

Confira nas fotos:

Alongamento (Fonte: M5K)

Alongamento (M5K)


Adrenalina total para a largada (Arquivo pessoal)
Minutos antes da Largada (Fonte: M5K)

A largada, os primeiros metros de prova (Fonte: M5K)

No Viaduto do Chá (Fonte: M5K)

Na minha opinião, a melhor foto, linda demais (Fonte: M5K)

A chegada, que emoção! (Fonte: M5K)
Na tenda da Netshoes, prontas pra fazer Kangoo Jump (Arquivo Pessoal)
  
A Bru companheira das corridas, lindona!
Final de prova, endorfinadas! (Arquivos Pessoal)
Quero fazer uma agradecimento especial á minha querida Bruna, por ter sido tão parceira. 

Amiga você é muito especial, muito obrigado por tudo!


Missão cumprida!
O meu tempo na prova foi de 51:23 (Oficial de 58:15), bem acima da minha expectativa de treinos, numa média de 42'. Mas tenho que levar em consideração que essa última semana não foi nada fácil pra mim, e isso comprometeu bastante. 

Estou empenhada em melhorar, e já coloquei um novo desafio: participar da Fila Night Run em 10.11.

Bora correr?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário