segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Emagrecendo com a corrida

Fonte: Clube das Corridas
Oi gente!

Quem acompanha o blog tem visto que nas últimas semanas não fui tão aplicada nos treinos, e que isso tem refletido também na balança. Isso também me fez de desistir de participar da Fila Night Run, que rolou no sábado.

O desânimo estava me consumindo, e hoje com a negativa de um projeto que aguardava há meses, o baixo astral tomou conta. Ainda bem que tenho muita fé, e não vou desistir fácil. Resolvi transformar essas dificuldades em motivação, e superar.

Com tudo isso, vou me jogar na corrida. Estou retomando a minha rotina de treinos e vou postar pra vocês todo o processo. 




Vendo essas fotos não posso ignorar tudo o que já fiz até aqui, o que já conquistei. Além de uma nova cintura, mais qualidade de vida e a me amar mais. 

Como compromisso, quero ser exemplo, uma inspiração para aqueles que querem emagrecer naturalmente, sem remédios ou cirurgia. E que usem o meu exemplo para a vida, para se transformar e melhorar a relação com o mundo e consigo mesmo. Não precisa gostar de correr, mas que pratique alguma atividade física.

Conto com o apoio de vocês nesta nova fase, com frases motivadoras, desabafos, ou um "vai que to te vendo", rs.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário