segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Planejamento da semana

Oi gente! 

Bom esse post é demonstrar o planejamento desta semana.

Voltei pra casa no sábado depois de quase duas semanas viajando. Pra minha surpresa, fui me pesar e o susto: 99kg. Mesmo cumprindo os treinos, vacilei na alimentação.


O jeito é retomar, e me empenhar mais no cardápio. É claro que em casa posso ter mais controle e monitorar melhor as minhas escolhas.

Esse será o planejamento da semana:





Hoje é dia de musculação de membros inferiores, e sigo os exercícios da Lu Oliveira, são perfeitos e bem explicados. Ela tem um corpão e é uma simpatia. Entrem no canal dela no youtube e acompanhem os vídeos. 

Já comentei em outros posts que gosto de aliar a musculação com corrida pra prevenção de lesões, mas isso vai de cada um.

E pra começar a semana com pique total, deixo uma frase que me inspira muito:


“Quando pensar em desistir, lembre-se do motivo que te 

fez começar”



Boa semana, e bons treinos!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário