quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

2012 acabando...

Oi gente!

Me perdoem pelo sumiço!

Estou numa correria daquelas pra me adaptar aos novos horários e compromissos. E em breve, entrarei no ritmo de treinos e postagens também.

Além disso, me descuidei da alimentação, não estou treinando nadinha, porém faço leves caminhadas que me tem segurado um pouco nos 95kg (aff, nem gosto muito de reforçar isso, mas... é a verdade!)

Ainda não consegui entrar na academia, o tempo que me falta, rs. Ainda estou me acostumando, pois fico dias sem poder ver a filhota e isso tem me cortado o coração! Snif, snif...

Bom, as festas estão chegando e eu como sempre vou viajar, e curtir com a família. E isso me anima demais.

2012 foi um ano maravilhoso, pude me conhecer e mudar muita coisa que me incomodava. Eliminei 7 kg e estou me amando mais e investindo mais em mim também. E isso tem se confirmado pelos comentários de pessoas queridas. Ahhh e como é bom ouvir isso!!!

Quero deixar o meu beijo pra vocês  que muito me incentivam e que 2013 eu continue correndo, e sempre!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário