segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Metas para 2013

E mais um ano se foi...2012 foi um ano muito bom pra mim. É bom fazermos uma reflexão de como foi o ano, e do que desejamos para o ano que começa.

Com isso, é hora de receber 2013 com toda positividade que um ano novo merece.


Agora quero poder melhorar tudo o que não conquistei e que tenho a oportunidade de fazer diferente.

E estas são as metas para 2013:

- Emagrecer 30kg

- Participar de no mínimo 5 provas de rua. Dentre elas, participar da São Silvestre 2013, em dezembro.

- Me disciplinar com as rotinas de treinos

- Ter mais tempo pra mim, pra me cuidar.

- Voltar a estudar (mesmo com a rotina corrida, quero fazer outra graduação e vou me preparar pra isso)


E claro, com o tempo posso incluir outras metas. Estou muito otimista com 2013, esse será o meu ano!

Essa é a frase que sempre repito, já virou um mantra, rs:

"Quando pensar em desistir, lembre-se do motivo que te fez começar"

Até 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário